Um blog só de lobos
Um blog só de lobos
Oi galera! Em primeiro lugar quero agradecer a você por estar lendo este post. E agora vamos ao que interessa ( pelo menos é o que acho...kkk ).
Eu criei este blog por apenas um motivo: livros e lobos ( em geral ).
Irei apresentar-me melhor:
Meu nome é Maria. Sou apaixonada por animais ( principalmente lobos ), livros e arte. Sonho em ser escritora, bióloga e veterinária. Gosto de Shape of You e Don't Let Me Down. Amo a série Gatos Guerreiros e Wolf's Rain. Objetivo: escrever uma saga de livros.
Foi isso, espero que tenha gostado e até o próximo post.
Oi galera! Em primeiro lugar quero agradecer a você por estar lendo este post. E agora vamos ao que interessa ( pelo menos é o que acho...kkk ).
Eu criei este blog por apenas um motivo: livros e lobos ( em geral ).
Irei apresentar-me melhor:
Meu nome é Maria. Sou apaixonada por animais ( principalmente lobos ), livros e arte. Sonho em ser escritora, bióloga e veterinária. Gosto de Shape of You e Don't Let Me Down. Amo a série Gatos Guerreiros e Wolf's Rain. Objetivo: escrever uma saga de livros.
Foi isso, espero que tenha gostado e até o próximo post.

Comentários
Postar um comentário